Palmares

.

.

domingo, 14 de julho de 2013

QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2013

Mara Maravilha diz que foi mal interpretada, quando se referiu aos gays. Veja!

0,,14810455-GDV,00A cantora gospel Mara Maravilha divulgou nota em afirma ter sido mal interpretada sobre sua declaração dada no programa The Morning Show, da Rede TV, nesta segunda-feira. No programa, Mara usou a palavra “aberração” para se referir a gays. Ao programa, ela falou: “Não estou aqui defendendo o Feliciano, defendo o direito, a democracia, a liberdade de expressão. Tem muitos pais, muitas mães que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem nem uma mulher ficarem em público se atracando. Tem coisa que é particular. Você pegar na mão, fazer um carinho. Imagina dois homens, duas mulheres em público. Eu não acho. Agora se eu pegar uma cena dessa, eu não faço baixaria, eu me retiro”, disse.
 Veja o comunicado:
“Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas… Aberração é falta de democracia e liberdade de expressão. Bulling é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos, independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais Vai Tudo Bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!”, explicou a cantora em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Irdeb TVE

Greenpeace: Liga das Florestas

Som no Blog - Podcast

.

.