Palmares

.

.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vai ficar em Salvador no feriadão? Veja as opções de shows em destaque


Programação conta com Orkestra Rumpilezz, Diamba, Tais Nader, Rafael Pondé, Negra Cor, Lazzo e Anitta; confira a seleção feita pelo iBahia para curtir de sexta a segunda.


A capital baiana está repleta de shows para todos os gostos de estilos neste feriadão de 2 de julho, quando é comemorado o Dia da Independência da Bahia. Forró, samba, axé, reggae e até funk carioca terão espaço nos eventos público e privados mais badalados da cidade. O destaque fica para o show da funkeira Anitta, que se apresenta no Barra Hall. Veja os destaques e programe-se (clique nos links em vermelho para saber mais informações).


SEGUNDA (1º DE JULHO)



Anitta e Babado Novo
Mari Antunes e a Babado Novo recebem a funkeira carioca Anitta, que apresenta pela primeira vez em Salvador o 'Show das Poderosas'. A festa ainda conta com a presença da DJ Renata Dias que apresenta o melhor da música eletrônica.

Pra Casar
Véspera do feriado da Independência da Bahia, a banda Pra Casar agita a casa de eventos. A Pra Casar possui um ritmo próprio e tem em seu repertório quatro músicas autorais: Não Quero Compromisso, Cantada Engraçada, Mágica do Amor e o hit Triste Alegre, sucesso em todo o Brasil, além de hits sertanejos como Sinal Disfarçado (Zé Ricardo e Thiago) e Flor (Jorge e Mateus).  

Lo Han e Eric Assmar Trio
Há quem diga que o rock'n'roll é apenas um gênero musical. Não poderiam estar mais enganados. O rock é muito mais do que isso, é um estado de espírito capaz de causar dependência extrema, e não existem níveis seguros para o consumo dessa substância. Lo Han e Eric Assmar Trio estarão no Dubliners Irish Pub ministrando doses cavalares de rock.

Festa 'Tributo ao U2'
A homenagem a banda irlandesa será animada pela banda Achtung Band. A noite ainda contará com o show de abertura em tributo ao Travis, com a banda The Band Who, e com a discotecagem do DJ Pinguim.

Os 7 Cabeludos
A véspera de feriado no Portela Café terá programação especial. A casa recebe o show 'Os Sete Cabeludos cantam Roberto Carlos'. O repertório foca na fase juvenil de Roberto Carlos (1963 a 1972), passando pela formação do 'iê iê iê' brasileiro, até a inclusão do soul e sedimentação do romantismo como marca do cantor. O show conta também com participação de Ronei Jorge e com a discotecagem Real Vinyl.

Colher de Pau e Menina Forrozeira
Nos shows, a Colher de Pau tem um repertório eclético, navegando com a mesma qualidade musical por todas as vertentes do forró, desde o tradicional pé-de-serra, passeando pelo vaneirão, pelo forró romântico, indo até a novidade que é a Colher Elétrica, onde o público curte o “forróxé”, o que torna as apresentações alegres, românticas e divertidas, agradando ao público. A noite ainda conta com a apresentação da Menina Forrozeira.

Filhos de Jorge e DJ Tubarão
A véspera de feriado do Armazém Vilas vai ser comandada pelo axé da Banda Filhos de Jorge e o funk do Dj Tubarão. A festa nomeada como Salvador/Rio, vai agradar a todos os gostos e estilos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Irdeb TVE

Greenpeace: Liga das Florestas

Som no Blog - Podcast

.

.