Palmares

.

.

sábado, 21 de setembro de 2013

Confira a programação para este sábado do Festival da Primavera


Evento começa às 16h30, com espetáculo do Cortejo de Palhaços do Rio Vermelho



O tão esperado Festival da Primavera começa no final da tarde deste sábado (21), mais precisamente às 16h30, com um espetáculo do Cortejo de Palhaços do Rio Vermelho. Em seguida, às 17h30, o grupo Cortejo Afro abre a programação musical do evento, com um animado show na Praia de Sant'Ana. Às 19h30, será a vez do roqueiro Márcio Mello, que promete tirar a galera do chão com um som punk. E, às 22h, a banda Baiana System sobe ao palco para executar o seu show caracterizado pela sonoridade instrumental e alternativa, onde se destaca a velha guitarra baiana. 


  • Saiba mais sobre cada show em nossa agenda:

Márcio Mello
Completando 22 anos de carreira, o cantor e compositor baiano Márcio Mello toca no Festival da Primavera levando seu repertório rocker.


Cortejo Afro
O Cortejo Afro traz uma batida percussiva que se diferencia das demais, por apresentar uma mistura de ritmos africanos mesclados às batidas eletrônicas e ao pop, intitulada de 'revolução musical afro-baiana'. Os seus percussionistas, mestres, cantores  e as performances de Veko Araújo animam a festa, fazendo o público cantar e dançar com eles.


Baiana System
A banda apresenta na sua proposta sonora novas possibilidades com a guitarra baiana, trazendo influências das culturas brasileira, africana e jamaicana.O resultado disso é a ampliação da ideia de sound system`s para novas timbragens, estéticas e formações 
musicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Irdeb TVE

Greenpeace: Liga das Florestas

Som no Blog - Podcast

.

.