Palmares

.

.

sábado, 26 de outubro de 2013

Eu amo isso…


Um mês!! Há quase um mês eu escrevi a última coluna aqui neste blog e desde então tenho pensado e refletido se faz sentido continuar e teimar em usar a língua portuguesa para escrever tanta bobagem…
Como não posso me dar ao desfrute de ficar filosofando seguem mais uns veneninhos (alguns novos, outros nem tanto) somente por que tenho que pagar minha fatura do cartão da última viagem internacional.



FESTINHA NA PRAIA:

Não fui, mas me contaram que a última festinha do clubinho na praia foi escândalo! Teve de um tudo. Lounges disputados, gente bonita, bebida cara e DJ dando piti!
Muita gente que se achava um Macaron virou biscoito Bono. Coçou a carteira e pagou entrada!

Ivonete Red Bull (cada dia mais magra) trouxe mais uma vez a Baiana do Acarajé pras terras soteropolitanas. Uma hora a outra monta o tabuleiro de beiju e não vai mais embora.

Até a ‘Amarra Botas e Lava Calcinha’ deu plim por lá, mas meio que ficou ofendida com a camisa do bar e foi embora cedo;
Tinha gente bacana e bonita, mas as carudas do camarote davam dando vexame. Não passo a lista, pois não posso provar.
Quem esteve por lá também foi a Realiteira. Chegou tarde, doida e reclamona. Quis até render pauta no dia seguinte pra sair do ostracismo. Ninguém deu assunto.



POLÍCIA

Se alguém sentiu falta de seu carro por estes dias já sabem onde procurar… Ainda bem que nem dirijo.
Tanta gente chocado com o jornal e censurando as meninas, mas na hora de ‘ficar loka’ era linda prá cá e gostosa prá lá. Ainda bem que só bebo cerveja.
Por pouco a não rola barraco na orla esses dias. Saindo da balada o marido deixa a esposa em casa e diz que vai dormir, ela paga o carro e vai pro 100 coqueiros. Adivinha quem estava saindo exatamente na hora em que ela chegou? Sim, mas ainda bem que estava desacompanhado. Vai ver estava só fazendo xixi.
Se ligue! Não foi convidado na renovação? Já saiba que foi por conta do golpe das comandas e dos cartões vermelhinhos.



SOCIEDADE

Periquitinho acha que me engana quando me abandona e reclama da bebida. Sei de tudo. Vou cobrar uma ‘copacabana’ pra não contar pra ninguém!
Consegui a senha do cofre da Bibi! Uma hora eu sumo do mapa brilhando mais que xixi sob o sol da praia.

Bem recebida na casa da Coreana na capital sergipana. A anfitriã deu um show de simpatia. Casa incrível, vista lindérrima, bebida geladíssima, marido (TOC) escândalo e amigos ainda mais. Xonei da dupla House e Philippe Starck (gente fina de outro nível). Volto prá passar mais tempo.

Ainda em terras sergipanas arranjei um marido que não me dá enjôo! Bóris é peludo e ainda muito novo, contudo conquistou meu coração.
Casal Ilê voltou às boas (again). Eu que era apaixonada somente por um deles, fiquei nervosa quando a outra parte chupou um picolé na minha frente ontem. OVULEI!!
Agora é oficial! Bonequinha Chorona da Estrela é a prefeita do clubinho! Ninguém foi mais que ela nos último seis meses. Nem os donos…
Falando em donos do clubinho. Suspiro só de pensar quando vocês forem apresentados ao novo ‘Primeiro Damo’! É de enlouquecer…
Não pude ir, mas acompanhei a festa da Tecpix pelo Instagram. Um luxo só. Amarelindo!


SEXO

Não sei se falei que as noites de jogatina em um determinado apartamento no Itaigara estão virando um não sei o quê. Outro dia quase vira suruba.
Rindo litros ao saber como grita a Tailandesa quando goza. Fechem os dedinhos…
Continua a saga das metidas chegarem à churrascaria antes de mim para eu não ver qual o espeto que elas pegam. Não adianta! Conheço todas as carnes oferecidas. Vivo disso!
O que é viajar com Barriga de Girassol?  Como não tê-lo conhecido há mais tempo? Desde a FESTA que ele roda. Não fosse a Chuparina Roxa eu casava com ele.

Meu Ex-Marido pega pro trás arranjou uma marmita em Praia do Forte. Delícia de MIla (mil e uma noites de amor com você)
Ainda em  Praia do Forte teve Anaconda perdendo pontos na carteirinha por estar beijando racha e teve Mulher Carnuda distribuindo simpatia e glam toda trabalhada na libido. Pascoa Boa!!


BABADO

Só posso adiantar isso ARENA FONTE NOVA. Nada mais senão me batem. Dou mais dicas pessoalmente em troca da cerveja.
De carro novo a Magali desfila pela cidade o problema é que o banco do carona tem sempre alguém diferente… Como lidar? Aliás, ontem ela estava especialmente linda, bonita mesmo!!

O ditado é velho, porém vale a pena ser disto. Em briga de Marido e Mulher ninguém mete a colher. Se não quiser perder seu quinhão fique quietinho por que a surra de perna da novinha é boa e ela já mostrou pra eu veio. Fique amigo e não dispute!
Hellcife se prepare para a horda que segue pro show de Bob Esponja. Só comigo seguem A Viscondessa de Sapucaia, Deus e ela, o Ogro e a Maria Callas. Circuito vapor no máximo!
Tenho que terminar este textinho, pois vou encontrar com ela que é minha esposa, minha família e minha inspiração prá cantar: A CERVEJA!!


Até a próxima semana, ou não.

Quer fuxicar comigo? Agora é só me mandar o e-mail com fofocas, fuxicos, intrigas, suposições e achimos sobre o que você quiser.
Prometo que se for bom e quente será publicado (do meu jeito, lógico) e você além de permanecer no anonimato concorre a mimos.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Irdeb TVE

Greenpeace: Liga das Florestas

Som no Blog - Podcast

.

.