Palmares

.

.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

QUAL É A SUA TRIBO?



Antes que alguém leia o texto e interprete de uma forma “a flor-da-pele”, eu aviso desde já que é um texto de humor. Com a vivência no meio, todas nós identificamos alguns comportamentos e a seguir vocês perceberão que é apenas isso. O texto é voltado para o público feminino, mas, o público masculino que convive compreenderá. Separei alguns tipos, ou melhor, tribos que eu vejo caminhando por nossa Salvador e é claro que você pode se encaixar em mais de uma! hahahaha

Vamos começar com as atletas:
Atletas porque não se resume apenas ao futebol ou futsal, mas vamos dizer que esses dois são a preferência da raça. Todo fim de semana elas se reúnem e rola o famoso baba lésbico no condomínio de alguém. Alguns desses babas, são projetados para serem grandes, com evento no facebook, mobilização, todas as sapinhas convidadas e se torna um grande evento do fim de semana. Tem as que vão pra jogar mesmo, as que vão só pra tomar cerveja e as que vão só pra caçar mesmo, mas no fim das contas, o importante é participar!

As do samba
Se tem samba no meio, puf, elas estão lá! Elas não perdem um sambinha sequer, são fãs, apóiam onde a banda favorita delas for, chegando a declarar publicamente no facebook sempre! Todo mundo já sabe quem são e é fácil encontrá-las pelos sambinhas dos domingos…

As pops
Elas são as famosinhas no meio. Geral conhece elas, são as vips nas baladas, todo mundo sabe sobre alguma confusão ou quem foram as namoradas delas. Toda semana uma delas está estampada na capa da “CARAS” gay. São as sapatinhas pops que acabam fazendo a alegria do meio, afinal, toda semana fazendo ou não por onde, alguém fofoca ou inventa sobre as criaturas.
As alternativas
Essas são das raves, do rock n roll, da mpb… geralmente ligadas ao estilo músical que gostam. São as alternativas. Com estilo próprio, andam nas tribos delas e é mais difícil de vê-las nas baladas pro gênero lésbico, mas são carta marcada onde frequentam.

As “sumidas”
Essas não gostam de ser carta marcada em lugar nenhum, são “come-queto” e a balada delas são as PVTs. Ou são aquelas que estão namorando. Ou são as que fazem a linha caseiras (ou tiram onda de, pelo menos, né). Mas somando todas, elas são as sumidas. Você não as vê sempre e nem é previsível onde encontrá-las, mas sempre vai ter aquele dia que você vai achar uma delas perdida, causando em alguma balada. Essas daí quando se soltam, eu tenho até medo!

As “bolsas”
Tá que o blog é pra meninas, mas eu não posso deixar de falar dos viados bolsa! Porque bolsa? Porque eles andam rodeados de mulheres e são mais meninas que as meninas do grupo. Ou seja, são as “bolsas” das meninas que elas carregam pra todo canto e não vivem sem. Eu não vivo sem as minhas e são valorizadas naipe Prada, Louis Vitton… <3
Encaixou-se em algum tipo? Em mais de um? Acho que nós ainda temos o último tipo que são as que gostam de todas desses tipos aí e vivem por todos os lados. São as sapatinhas oniscientes! Não importa onde seja, elas estão onde tem mulher! hahahahaha Quer sugerir mais algum pra lista? Manda ver aí nos comentários! :D

Safira Parente tem 22 anos, é estudante de Direito, promoter do clube San Sebastian e produtora da festa feminina Benditas.

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Irdeb TVE

Greenpeace: Liga das Florestas

Som no Blog - Podcast

.

.