Palmares

.

.

domingo, 29 de setembro de 2013

hum...!

Anitta é acusada mais uma vez de imitar a Beyoncé; confira o vídeo.

A cantora diz que não, mas fãs da Beyoncé montaram um vídeo comparando apresentações, clipes, figurinos, coreografias e provam totalmente o contrário.

Mais uma polêmica ronda a carreira de Anitta. Na verdade, essa foi ressuscitada: a comparação entre a poderosa do funk e a diva pop Beyoncé. Um vídeo que circula na internet desde segunda-feira mostra como a carioca de Honório Gurgel teria se inspirado na Queen B para criar roupa, coreografia, penteado…
Anitta
O vídeo, que se chama “A prova de que a Anitta imita descaradamente!”, mostra como Anitta teria copiado o estilo de Beyoncé, mas também da Pussycat Dolls, Demi Lovato.
Nos comentários do vídeo na internet, que já tem mais de 560 mil visualizações em 24 horas, há quem defenda e ataque a cantora.
“GENTE E DAÍ SE ELA IMITA OU NÃO… QUE INVEJA É ESSA CARA HAHAHAHA Por que não imita alguém e vê se ganha dinheiro com isso? Aff, está com tempo kkkk. Obs: a propaganda da Tele Sena não é decidida pela Anitta. haaaaaaaaaaaaa que ridículooooo Inveja maaaaata kkkkkkkkkkkkkkkkkk” e “Nessa vida nada se cria tudo se copia , Anitta é de mais superlinda e poderosa.. Por enquanto, estão aqui tentando atrapalhar a garota. Vocês não tentam imita-lá ou criar algo novo, já que não gostam de imitação!!!” escreveram dois internautas que saíram em defesa de Anitta.
Mas teve também quem garantisse que era cópia, como comentaram outros internautas: “Imitação level Hard! kkk”, “Imita e ainda fica uma merda..” e “CÓPIA PIRATA DA BEYONCÉ MUITO RUIM!!!!”.
Há poucas semanas, Anitta esteve envolvida em outra polêmica, que começou por causa de um vídeo no qual ela supostamente insultava um fã por ele ter jogado uma latinha no palco. Na época, ela respondeu no Facebook e comentou que está sendo perseguida pela imprensa.
A questão é que essa polêmica toda começou mesmo com Anitta lançou “Show das poderosas”, o clipe da música que alçou a morena à fama. E ela não fugiu da raia para comentar o assunto.
“Eu detesto imitação. O que faço vem da minha cabeça. Se parece com outras coisas, não tenho culpa. Mas também não me preocupo em ver que o que idealizei é parecido com o de alguém”, contou Anitta
Anitta 2
Fonte: Yahoo| Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Irdeb TVE

Greenpeace: Liga das Florestas

Som no Blog - Podcast

.

.