Palmares

.

.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Arcebispo de Dublin: Se você odeia gays, você odeia Deus !


Após pagamento da RTE de um assentamento, e de seguintes discursos de ativistas dos direitos gays em Dublin. O Dr. Martin disse: " Deus nunca criou qualquer um que ele não ama ".

O arcebispo de Dublin disse que se você odeia os gays, então você odeia Deus. Diarmuid Martin reagiu a duas histórias enormes no mês passado, na Irlanda, a controvérsia sobre drags queen, comentários de Panti Bliss na televisão e um político que revelou que ele foi cuspido e assediado por causa de sua sexualidade. 


"Deus nunca criou qualquer um que ele não a ama", disse o clérigo. 'Qualquer um que não faz 
show de amor para com gays e lésbicas é Deus insulto. 

"Eles não são apenas homofóbico se eles fazem isso - eles são realmente Godophobic (Deusfóbico), porque Deus ama cada uma dessas pessoas. "

Conforme relatado pelo The Irish Independent, ele acrescentou: "Certamente, o tipo de acções que ouvimos esta semana de pessoas que cuspiu porque eles eram gays ou ridicularizado. . . de que não é uma atitude cristã. Temos que ter a coragem de se levantar e ainda ouvir essas coisas."

"Só porque uma pessoa não é a favor do casamento gay não quer dizer que um é homofóbico - vamos ser muito claros sobre isso ", disse Martin.

"Temos que aprender uma nova maneira na Irlanda a viver com nossas diferenças e para todos nós a viver com respeito um pelo outro. Todos nós pertencemos um ao outro e não há nenhuma maneira que nós podemos construir uma sociedade em que as pessoas são excluídas ou insultadas ", disse ele.

*Me perdoem pela tradução ;)

Fonte:
http://www.interessegay.com/2014/02/arcebispo-de-dublin-se-voce-odeia-gays.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Irdeb TVE

Greenpeace: Liga das Florestas

Som no Blog - Podcast

.

.