Palmares

.

.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mas gente! - Turcos gays passam por humilhação para escapar do Exército!


O serviço militar é obrigatório na Turquia para homens com mais de 20 anos, mas é possível escapar caso eles apresentem provas de algum tipo de doença, deficiência ou provem que são homossexuais.


"Eles me perguntaram quando tive a primeira relação anal, (se pratico) sexo oral e com que tipo de brinquedos eu brincava quando era criança", disse Ahmet, um jovem de cerca de 20 anos.


Na primeira oportunidade depois que foi convocado, durante os exames de saúde, Ahmet disse aos militares que era gay.

"Eles me perguntaram se eu gostava de futebol, se eu usava roupas ou perfume de mulheres", disse. "Eu estava com a barba por fazer há alguns dias e sou um gay mais masculino. Eles me falaram que eu não parecia um homem gay normal."

Os militares pediram que Ahmet fornecesse uma foto em que aparecesse vestido de mulher.

"Recusei este pedido. Mas fiz outra oferta, que eles aceitaram", disse o jovem que deu aos militares uma foto dele beijando outro homem.

'Certificado rosa'

Ahmet espera que esta foto garanta o fornecimento do chamado "certificado rosa": este documento declara que um homem é homossexual e, por isso, isento do serviço militar.

Outro jovem conseguiu o "Certificado Rosa" 

Ele tinha se preparado com fotos explícitas que mostravam ele mantendo relações sexuais com outro homem. Isto foi necessário pois Gokham tinha ouvido que seria impossível sair do serviço militar sem as fotos.

"O rosto deve estar visível. E as fotos devem mostrar você como o passivo", disse.

Os militares aceitaram a foto, Gokham recebeu o certificado rosa e foi isento do serviço militar. Mas ele lembra que a experiência foi terrível.

"E ainda é terrível. Pois alguém fica com estas fotografias. Eles podem mostrá-las no meu vilarejo, para os meus pais, meus familiares."

Fonte: BOL

Algumas considerações:

Muitos héteros que não querem prestar serviço militar possuem uma opção....

Para ser Gay tem que ser afeminado, nada contra, mas a maioria pensa assim.

Estes militares ficam se satisfazendo com estas fotos que não são devolvidas!

Fonte:
http://www.interessegay.com/2014/04/mas-gente-turcos-gays-passam-por.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Irdeb TVE

Greenpeace: Liga das Florestas

Som no Blog - Podcast

.

.